sábado, 23 de julho de 2016

PRF troca tiros com assaltantes e recupera veículo roubado


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite de ontem (21), no km 287 da BR 304, no trecho conhecido como reta tabajara, em Macaíba, um VW Gol, uma arma artesanal Cal. 38, além de três celulares.
O fato se deu quando uma equipe da PRF, que encontrava-se de serviço no citado trecho, foi informada por vítimas de um assalto a um lava-jato na cidade de Bom Jesus, de que quatro elementos haviam praticado o assalto e estavam em fuga em um Gol de cor branca.
Ato contínuo, os policias saíram em diligência e logo visualizaram o veículo. A partir daí iniciou-se o acompanhamento tático, quando os ocupantes do Gol começaram a atirar contra os policiais, inclusive um disparo atingiu a parte traseira da Viatura. Houve o revide e em seguida os meliantes saíram da rodovia e entraram em uma estrada vicinal.
Os elementos abandonaram o veículo e empreenderam fuga pelo matagal. No interior do carro foi encontrada uma arma artesanal calibre 38 e três celulares das vítimas. O veículo usado no assalto não tem ocorrência de roubo. Será feito contato com o proprietário para apurar a ocorrência.
Foi solicitado o apoio da Polícia Militar que esteve no local da ocorrência. Em Bom Jesus, foram presos outros três homens suspeitos de envolvimento no assalto.

190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário