sábado, 2 de julho de 2016

Revista no CDP de Assu encontra vários celulares.


Na tarde desta sexta-feira 01/07 os agentes penitenciários e GEP - Grupo de Escolta Penal, realizaram uma revista minuciosa nas celas do CDP de Assu. A operação teve o objetivo de coibir práticas ilícitas dentro da unidade, em que foi apreendido um vasto material, entre celulares, drogas, como também uma broca, que estava sendo usada para furar a parede e empreender fugas. A broca apreendida foi um dos motivos para tal operação de revista, já que a equipe de inteligência do CDP de Assu conseguiu obter informações de que em uma das celas do CDP estaria uma broca para fugas.

Hoje o CDP passa por uma pequena reforma de telamento em aço nos locais de ventilação das celas, com intuito de dificultar que indivíduos coloquem materiais ilícitos por trás do CDP.

O CDP de Assu conta hoje com 100 detentos, entre provisórios e condenados.
A maior necessidade hoje do CDP é uma viatura, para realização de escoltas para hospitais, audiências judiciais e transferências.
Lembrando que o Secretário de Justiça visitou as dependências do CDP semana passada, deixando a promessa de uma nova viatura, para dar prosseguimento os serviços operacionais exigentes desta Unidade Prisional.

Parabéns aos guerreiros obstinados que fazem parte do Sistema Penitenciário, bem representados pelos Agentes do CDP de Assu e pelo GEP-Mossoró.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário