terça-feira, 26 de julho de 2016

Trio invade casa, espanca moradores durante três horas e realiza arrastão

O fato aconteceu na madrugada desta segunda (25), no Pitimbu

Um casal de idosos e o filho de 19 anos foram vitimas de um assalto dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (25), na rua Dr. Francisco Sá, no bairro Pitimbu, zona Oeste de Natal. Três criminosos armados invadiram a residência e realizaram um arrastão depois de três ameaçando os moradores de morte.

De acordo com a dona da casa, que terá a identidade preservada, o fato aconteceu no início da madrugada, ela e o marido estavam dormindo quando o trio arrombou o portão e entrou na casa. "Eu acordei com uma arma na cabeça e quando olhei para o lado do meu marido amarrado e ferido, pois bateram muito nele. Eu pensei que era o meu fim e da minha família", relatou.

O filho do casal chegou minutos depois e também foi rendido pelos assaltantes que permaneceram no imóvel cerca de três horas, tempo suficiente para eles lancharem e revirar toda a casa a procura de valores.

Os suspeitos fugiram levando alguns pertences das vítimas, como joias, dinheiro e objetos da casa. A polícia foi acionada, mas nenhum dos autores do roubo foi localizado.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário