terça-feira, 30 de agosto de 2016

A pé, preso foge pela porta da frente de penitenciária da Grande Natal

Fuga aconteceu na tarde desta segunda-feira (29). Secretaria diz que houve negligência por parte de agente penitenciário.

Do G1 RN
Detento escapou do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta; a unidade também é conhecida como Pavilhão 5 de Alcaçuz (Foto: Divulgação/Sejuc)

Mais uma fuga foi registrada no sistema prisional do Rio Grande do Norte. Na tarde desta segunda-feira (29), um preso fugiu da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, na Grande Natal. De acordo com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), houve negligência por parte de um agente penitenciário que acompanhava o preso.

De acordo com informações da Sejuc, a fuga aconteceu por volta das 14h30. O preso levava comida para os porcos que são criados na unidade acompanhado de um agente. Segundo a Sejuc, o agente se descuidou e o preso fugiu correndo pelo portão da frente da unidade.

Ainda de acordo com a Sejuc, o preso foi identificado como José Carlos Firmino da Silva, de 30 anos. Ele cumpria pena por roubo. Um processo de sindicância interna foi aberto para investigar as condições

Nenhum comentário:

Postar um comentário