quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Casal é preso pela Polícia Civil de Areia Branca suspeito de tráfico de drogas no município


A equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Areia Branca, na tarde desta quarta feira 10 de agosto, após reiteradas denúncias, realizou uma operação com o objetivo de identificar, flagrar e prender, um grupo de traficantes que, além de vender drogas, estava aterrorizando , inclusive com arma de fogo, os cidadãos da praia Ponta do Mel. 

A operação foi exitosa uma vez que conseguiu prender em flagrante 02 (dois) adultos e apreendeu 01 (um) adolescente, todos flagrados com drogas. (maconha e crack). 

O grupo foi autuado pelos crimes de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico e corrupção de menores, este último apenas para os adultos Francisco da Silva Lima, com 18 anos de idade e Lara Janine Ribeiro de Souza, 20 anos.

O Delegado de Polícia Civil Cidorgeton Tony que comandou a operação, reitera que a participação da população é decisiva, ressaltando que nestes casos sempre o anonimato será preservado para a garantia da segurança de todos e para manutenção do laço de confiança que vem sendo criado entre as Policias Civil e Militar com a população da cidade de Areia Branca.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário