segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cearense é presa pela Policia Militar em Areia Branca instalando “Chupa Cabra” em caixa eletrônico


A policia militar de Areia Branca prendeu na manhã de hoje, 20 de agosto, a Cearense Regina Andrea Negreiros Alves Ramos, de 41 anos de idade, natural da cidade de Itapipoca, instalando um aparelho “Chupa Cabra” para retirar dinheiro de um terminal de caixas eletrônicos na cidade de Areia Branca. 


Os polícias prenderam Regina dentro da Agência e encontraram o chupa cabra instalado no caixa com o cartão de uma idosa, preso no equipamento fraudulento. O crime é considerado furto qualificado e quando foi flagrada, ela ofereceu 5 mil reais aos policiais para não ser presa. 

Segundo o Capitão Almeida, comandante da Companhia de Policia de Areia Branca, a policia foi acionada pela central de segurança da caixa econômica, informando que essa pessoa era acusada de praticar o mesmo delito em várias cidades nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. 

Regina Andrea Negreiros Alves Ramos foi conduzida a Polícia Federal em Mossoró onde foi autuada por furto qualificado e corrupção ativa “por oferecer dinheiro a policia”. Depois dos procedimentos, ela foi encaminhada para exames no Itep e deverá ser conduzida para o presidio feminino, na Penitenciaria Agrícola Mário Negocio em Mossoró, onde aguardará a decisão da justiça.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário