sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró é atacada durante a madrugada e tem veículos queimados


A sede da Delegacia de Furtos e Roubos, localizada no bairro Abolição IV em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, foi atacada por criminosos durante a madrugada desta quinta feira 04 de agosto de 2016. 

O ataque foi registrado por volta das 02h40min, onde bandidos atearam fogo em veículos apreendidos e que ficam no pátio da especializada. 

O Corpo de Bombeiros, foi acionado e chegou rápido ao local, conseguindo controlar as chamas. Dois carros foram queimados e os demias não foram foram atingidos. 

O outro ataque quase que simultâneo foi registrado no prédio da Base da Polícia Militar no conjunto Abolição III, desativada a vários anos. 

Lá os criminosos atearam fogo pela janela lateral, mas foi debelado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar e encaminhados a Delegacia de Plantão.

Já são sete ataques criminosos registrados em Mossoró, desde a sexta feira da semana passada. Os ataques tiveram como alvos três ônibus particulares e um ônibus escolar do município, além de três prédios públicos e um posto de combustíveis. 






Base da PM (desativada) no Abolição III também foi alvo de criminosos

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário