quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Duas pessoas morrem em acidente na RN 078 próximo a Olho Dagua dos Borges





Um acidente do tipo capotamento, na tarde de ontem, 03 de agosto, terminou com a morte de duas pessoas da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um Gol branco com placas OJS 7202 de Caraúbas, que trafegava pela RN 078 entre as cidades de Patu e Olho D’água dos Borges, saiu da pista e capotou varias vezes matando, Igor Nunes Reis de 35 anos de idade e Kleber de Freitas Rodrigues, de 36, ambos residentes na cidade de Caraúbas. 

As vitima foram arremessadas para fora do veiculo e morreram no local. O motorista foi socorrido para uma Unidade de Saúde da região apresentando escoriações pelo corpo, mas segundo informações, não corre riscos. 

A policia militar da cidade de Olho D’agua que atendeu a ocorrência, não sabe o que teria provocado o acidente, mas recebeu informações de um popular, que o veiculo vinha muito rápido e teria saído da pista e capotado muitas vezes. 

Do local onde saiu da pista para onde ficou parado, o carro percorreu cerca de 80 metros capotando. O motor e o eixo dianteiro foram arrancados e jogados a mais de 40 metros de distancia do veiculo, que ficou totalmente destruído. 

Depois dos procedimentos no local os corpos foram removidos e serão necropsiados na base da Unidade regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário