quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Indivíduo pego pela DEFUR com Pistola .40 no bairro Belo Horizonte


Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, prenderam nesta terça feira 16 de agosto, um indivíduo com uma arma de fogo de uso restrito às Forças de Segurança Pública. 

De acordo com o chefe de investigação da Defur, Natan Carvalho, a equipe foi até a residência de Sávio Jaedson da Silva Lucena, 18 anos de idade (16/12/1997), localizada na Rua Brasiliana de Jesus no bairro Belo Horizonte afim de intimá-lo a comparecer na especializada, para ser ouvido por suspeita de envolvimento em assaltos. 

Os agentes quando chegaram na casa do suspeito e fizeram buscas, encontraram em uma gaveta do Guarda Roupas, uma Pistola PT 940 cromada de calibre .40, arma não permitida sua utilização à pessoas que não sejam das forças de segurança pública. 

O suspeito foi encaminhado a DEFUR e apresentado ao delegado daquela especializada, Dr. Luiz Fernando, que adotou as medidas cabíveis. Por ser uma arma de uso restrito, o infrator não teve direito a pagamento de fiança, sendo autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça. 

A Pistola será encaminhada ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para ser examinada e tentar identificar se ela foi usada em algum homicídio na cidade.

Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário