quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Luís Gomes/RN: Fórum e duas lojas foram arrombadas durante a madrugada; PM's e civis identificaram e recuperaram produtos furtados.

Fórum 

Na madrugada desta quarta-feira(10) o fórum da cidade de Luís Gomes/RN foi invadido após ser quebrado um cobogó na parte dos fundos do imóvel. A princípio nada foi levado pelo(s) invasore(s).
Além do fórum o(s) elemento(s) arrombaram duas lojas no centro da cidade e levaram um notebook, vários perfumes, dois rádios comunicadores e outros produtos.
A PM juntamente com o Dr. Verilton Carlos, delegado de Polícia civil do município estiveram no local e iniciaram as investigações, foi encontrado ainda pela manhã parte dos produtos furtados de uma Loja na casa de um adolescente.

O qual foi apreendido por PM's por volta das 16h00 e apresentado a Autoridade policial e já confessou os arrombamentos e devolveu o notebook.

O Delegado de Polícia civil solicitou uma equipe do ITEP/RN para periciar os locais invadidos e investiga se o adolescente agiu sozinho ou com outros comparsas.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário