sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Médica mossoroense morre em trágico acidente quando se deslocava de Fortaleza para Mossoró



A médica mossoroense Viviane Teodoro Maltez que trabalhava no Hospital Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu vítima de acidente de trânsito na manhã desta quinta- feira, 18 de agosto de 2016. 
De acordo com as primeiras informações, o sinistro ocorreu quando a médica se deslocava de Fortaleza para Mossoró. 
Viviane é esposa do também médico Antônio Maltez, que conduzia o veículo e também ficou ferido e foi socorrido para Fortaleza. Viviane e Antônio estavam casados havia pouco tempo. Viviana estava em um Honda Fity preto, que colidiu frontalmente com o veículo Corrola branco. 
No Corola estavam José Carlos e sua esposa Josirene Ferreira. Diante da tragédia, o Hospital Wilson Rosado emitiu nota de pesar.
O hospital Wilson Rosado através de seu sócio fundador Bernardo Rosado comunica a seus funcionários, pacientes e a toda sociedade o falecimento precoce da muito querida médica oncologista Dra. Viviane Teodoro, hoje dia 18 de agosto de 2016, em grave acidente automobilístico. Sensibilizados, solidarizamo-nos com seus familiares e esposo Dr. Antônio Maltez o qual também faz parte do nosso quadro médico. Bernardo Rosado de Sá, sócio fundador do HWR.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário