segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Mossoró 2016: Jovem é assassinado dentro de casa no Belo Horizonte



Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 11h50min deste sábado 27 de agosto de 2016, na Rua Pedro Rodrigues da Silva nas proximidades do Colégio Raimundo Gurgel no bairro Belo Horizonte. 

A vítima identificada como Francisco Anderson Fernandes Dantas com 24 anos de idade, foi alvejado com vários tiros e morreu na sala de casa.

Segundo informações, a vitima estava lavando sua moto na calçada de sua casa quando dois indivíduos chegaram em uma motoneta Traxx, anunciaram um assalto e começaram a atirar.

"Andinho" como era mais conhecido ainda correu para dentro de casa tentando escapar da morte, mas foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro medico. Os disparos num toral de quatro, segundo o perito criminal Renildo Marcelino atingiram a cabeça com penetração de três projeteis e as costas com perfuração de uma bala.

De acordo com Policia Militar, até o momento não há informações de registros da vítima em Delegacias de Mossoró e a motivação do crime ainda é um mistério para a família e a Polícia Civil.

Uma testemunha informou à polícia que os criminosos após matar Andinho, disseram que iria pegar o outro, se referindo a um irmão dele.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos 152 assassinatos neste ano de 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário