terça-feira, 23 de agosto de 2016

Mossoró=Jovem com audiência marcada na Justiça é morto a tiros no Santo Antônio



Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o segundo em menos de 24 horas e o 148° do ano. 

O crime aconteceu por volta das 19h30min desta segunda feira 22 de agosto de 2016 nas imediações do Campo de futebol da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio. 

A vítima identificada como Ítalo Rafael Alves da Silva, com 20 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio, foi alvejado com três tiros na região das costas e morreu no local. No momento do crime, estava sendo realizada uma partida de futebol no Raizão, mas ninguém quis informar à polícia como ocorreu o homicídio. 

Segundo a Policia a vítima já passou pelo Sistema Penitenciário acusado de envolvimento com assaltos e estava com audiência marcada na Justiça para esta semana. 

A Polícia Militar recebeu informações de que o local onde o jovem foi assassinado é um ponto de encontro de pessoas envolvidas em ações criminosas e que possivelmente a vítima foi levada, como se diz na gíria policial, para o cheiro do queijo. 

O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local e informou aos jornalistas que uma das linhas de investigação a serem seguidas pela Polícia Civil é acerto de contas. 

Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar, o corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com a morte de Ítala Rafael a cidade de Mossoró chega aos 148 assassinatos neste ano de 2016. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios (DEHOM).




Motocicleta da vítima foi conduzida à Delegacia de Plantão
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário