segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Pau dos Ferros/RN: Polícia civil esclarece homicídio e prende autores

Acusados

A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado regional Inácio Rodrigues, na manhã deste domingo(14), esclareceu o homicídio ocorrido às 04h00 da madrugada, que vitimou o deficiente físico Francisco de Assís da Silva Junior, 22 anos, conhecido como Abel, nas proximidades dos bares Reencontro dos Amigos e Rancho da Pamonha, situados as margens da BR 405, altura do KM 155,5, zona rural de Pau dos |Ferros/RN. 
Vítima: Abel

A polícia civil ao ser comunicada, acionou o ITEP e deu início às investigações que resultaram na prisão de Loamy Emerson de Lima Lopes e na apreensão do adolescente H.A.S. 16 anos.

Ambos estavam em suas casas quando foram surpreendidos pelos policiais nas primeiras horas da manhã. A arma utilizada no crime foi escondida pela dupla, mas foi encontrada e apreendida pelos policiais. 

Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima cumpria pena no regime aberto e estava no bar Reencontro dos Amigos quando se desentendeu com o adolescente H.A.S., de 16 anos, e após a briga, saiu acompanhado de sua namorada para um matagal próximo ao bar.

O adolescente e outro maior, Loamy Emerson , mais conhecido como Ponta Negra, que cumpre pena no regime aberto, em Pau dos Ferros, por um homicídio praticado em Natal, acompanharam a vítima, e Ponta Negra armado com um revólver cal. 38, atirou seis vezes contra Abel, que atingido não resistiu e veio a óbito no local. 

Segundo o delegado regional Inácio Rodrigues, a prisão dos suspeitos é mais uma resposta imediata da Polícia Civil nos casos de crime contra a vida em Pau dos Ferros, objeto de recomendação da Delegacia Geral de Polícia (DEGEPOL), que tem pedido prioridade nos casos de homicídio e tráfico de drogas.

Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário