quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PM ACABA DE APREENDER CERCA DE R$-3 MIL REAIS EM CRACK E MACONHA NO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS


Policiais Militares foram acionados na tarde dessa quarta-feira, 24/08, para atender uma ocorrência na rua Geraldo Rapadura, nº 50, bairro Sílvio Bezerra de Melo, onde pessoas em atitude suspeita, possivelmente foragidos da justiça, estariam se escondendo.
Três viaturas foram deslocadas para o local, mas ninguém foi localizado. Como se tratava de uma residência abandonada os Policiais adentraram no local e para surpresa de todos foi encontrado dentro da casa; 138 pedras de crack, 93 trouxinhas de maconha e mais 07 pedaços de maconha, tudo embalado pronto para comercialização.
Todo o entorpecente foi encaminhado para Polícia Civil que dará continuidade nas investigações para se chegar ao traficante.
Policiais Militares e Policiais Civis tem intensificado o combate ao tráfico de drogas em Currais Novos e a ajuda da população tem sido fundamental para o êxito das operações. 
Os trabalhos continuarão intensificado por tempo indeterminado e quem em insistir e traficar entorpecente na nossa área será preso, mas cedo ou mais tarde. Nomes de suspeitos já estão com as polícias.
Informações extra-oficiais dão conta que esse entorpecente tá avaliado em aproximadamente de R$- 3.000,00.

J JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário