sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia Civil apreende drogas no Santo Antônio e Macarrão nesta quinta feira em Mossoró RN

Cocaína em pedra apreendida pela Denarc com adolescente no Santo Antônio

A Polícia Civil realizou duas apreensões de drogas, durante investigação nesta tarde de quinta feira 11 de agosto, em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

As apreensões foram feitas por agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) e da Delegacia de Furtos e Roubos e ocorreu em bairros diferentes. 

A Primeira ocorrência foi realizada pela DEFUR e registrada nas proximidades da quadra de esportes de Aloisío Feitosa no bairro Macarrão, onde foi preso John Lennon Meneses da Silva com 20 anos de idade. 

Os policiais realizavam uma investigação de roubo e durante abordagem na residência do suspeito foi encontrado 04 tabletes pequenos de maconha. 

A segunda apreensão de droga aconteceu em uma residência na Rua 06 de Janeiro, no bairro Santo Antônio, pela equipe da Denarc que investigava denuncia de tráfico de drogas. 

Na casa abordada havia uma adolescente de 17 anos, que ao perceber a presença dos agentes, tentou se desfazer de uma pedra de cocaína, mas foi flagrada pelos policiais que conseguiram localizar outras três pedras da droga. 

A adolescente foi conduzida à sede da Denarc e durante o depoimento assumiu a propriedade da Cocaína. Por se tratar de uma menor de 18 anos de idade coube ao Delegado Antônio Teixeira Júnior confeccionar apenas um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) A Menor após ser ouvida foi liberada. 

Em relação a Jonh Lenon Meneses,o mesmo foi encaminhado à DENARC onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e e depois de interrogado foi liberado.
Maconha apreendida no bairro Macarrão pela equipe da Defur
Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário