terça-feira, 16 de agosto de 2016

Polícia Militar captura dois foragidos da Justiça e recupera motocicleta roubada


Policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) capturaram na noite deste domingo (14) um foragido da Justiça identificado como Francisco das chagas, no bairro do Planalto, na zona oeste de Natal. Francisco foi abordado na Rua Jardim do Edem e na abordagem ele informou que era foragido do Presídio Estadual de Parnamirim e respondia por assalto a mão armada.
Em Touros, a PM capturou mais um foragido da Justiça neste sábado (13). Edson Alves Da Silva, 36 anos, foi abordado durante patrulhamento de rotina dos militares no distrito de Cajueiro. Ao verificar seu nome no sistema do judiciário, foi constatado que ele estava foragido do Sistema Penitenciário. Diante do flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.
Já em Pureza, Jailson Silva de Lima, 30 anos, e Jair Silva de Lima, 21 anos, foram abordados quando conduziam uma moto em atitude suspeita. Na abordagem, foi constatado que a motocicleta tinha registro de roubo. Diante da constatação eles foram conduzidos à Polícia Civil.

SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário