sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia Militar faz grande apreensão de cigarros contrabandeados na Zona Rural de Florânia avaliado em 300 mil reais



De acordo com Policiais do GTO de Jucurutu, que estiveram à frente da ação, outros dois homens, identificados por Fernando Macedo e Mário Silva de Medeiros conhecido por Dedé, conseguiram se evadir do local. Na ação, também foram apreendidos uma moto e um veículo tipo Celta, que estariam sendo usados para facilitar o “trabalho” do grupo.
A apreensão se deu no Assentamento João da Cruz, que fica na Serra do Cajueiro, Zona Rural do Município de Florânia. Ao todo, foram apreendidas 150 caixas de cigarro, que – atualizando osvalores – gira em torno de 300.000,00 (Trezentos Mil Reais).
Uma questão no mínimo curiosa nessa ocorrência, é que um dos envolvidos nessa organização criminosa, identificado como Fernando Macedo, quando trabalhava para uma empresa de fabricação do fumo Maratá, denunciou e auxiliou a Polícia Militar de Jucurutu a fazer uma apreensão de fumo falsificado. Na ocasião, o agora suspeito se identificou como “Fernando Maratá”, fazendo uma referência à empresa que prestava serviço. Ele se mostrava altamente impiedoso com os falsificadores da mercadoria e exigia total justiça contra os suspeitos. Agora, ele que se mostrava tão digno, é suspeito de ser um dos líderes da organização criminosa ora desarticulada.
Nosso Blog parabeniza a guarnição do GTO de Jucurutu, que, após receber a informação da prática do crime de contrabando, de imediato se deslocou até o Município de Florânia, onde, com o apoio da Polícia Militar local e de Tenente Laurentino Cruz, fez um grande trabalho, desmanchando essa organização criminosa.
Todos os suspeitos irão responder perante a justiça, a qual irá determinar se deverão responder pelo crime presos, ou não.

BLOG PM JUCURUTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário