terça-feira, 23 de agosto de 2016

Policiais da Força Tática prendem individuo com droga e motocicleta roubada no Santo Antônio.





Na tarde de hoje, 22 de agosto, policiais militares da Força Tática com apoio do Grupo Tático Operacional, do 2º Batalhão de Mossoró, prenderam Mário Júnior da Silva, de 41 anos de idade, com uma motocicleta roubada, drogas e material utilizado para o tráfico de entorpecentes. 

Os policiais se encontravam em ronda preventiva quando visualizaram o indivíduo numa motocicleta tipo “cinquentinha” sem placa, em frente à sua própria residência, na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Santo Antônio. O homem apresentou uma nota fiscal adulterada e não conseguiu esconder o nervosismo. Após verificação junto ao Copom, ficou constatado que a motocicleta se tratava de produto de roubo. 

Durante as buscas na casa os militares localizaram várias trouxinhas de maconha, material utilizado para fracionar a droga e a quantia aproximada de “Dois Mil Reais” em dinheiro fracionado. O acusado desconversou sobre a droga e disse não saber que a moto era roubada. 

Mário Júnior e o material apreendido foram conduzidos para procedimentos na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e Delegacia de Narcóticos, aonde foram lavrados os respectivos autos de flagrante. 

Comunicação 2º BPM/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário