segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Popular morre vitima de atropelamento na Avenida do contorno da BR 304 em Mossoró.



O atropelamento aconteceu no inicio da noite de Sábado, 20 de agosto, próximo ao Cemitério Novo, na Avenida do Contorno da BR 304 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vitima, Carlos Moogly de Oliveira Silva, de 27 anos de idade, residente no bairro Itapetinga em Mossoró, foi colhido por um veiculo Hb20, com placas de Mossoró quando tentava atravessar a pista, próximo ao cemitério novo, por volta de 08 horas da noite. Com o impacto o corpo foi jogado por cima da mureta de concreto que divide as vias. 

Segundo informações, o condutor do veiculo acionou o socorro medico e foi se apresentar no posto da Policia Rodoviária Federal. A equipe do Samu ainda foi ao local, mas o “andarilho” já estava morto. Ele sofreu um trauma profundo na cabeça e teve uma das pernas quebradas. 

O corpo de Carlos foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró e aguarda a presença da família para a identificação e necropsia. 

A tempo: Depois da tal duplicação do contorno, a quantidade acidentes aumentou muito. O local é muito escuro e com pouca visibilidade, mas todo trecho duplicado deveria ter iluminação central.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário