terça-feira, 2 de agosto de 2016

Presos ligados ao Sindicato do Crime são transferidos do PEP em Parnamirim para o Presídio Federal de Mossoró


Depois da série de ataques violentos no estado do Rio Grande do Norte durante o fim de semana, cinco presos foram transferidos do Presídios Estadual de Parnamirim (PEP) para o Presídio Federal de Mossoró. A transferência ocorreu na tarde desta segunda-feira 01 de agosto de 2016. 

A vinda dos detentos para Mossoró estava prevista para esta terça-feira (2), mas, em entendimento com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), optou por adiantar a transferência para esta segunda feira. 

Os Presos foram trazidos para Mossoró em viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE). 

De acordo com as primeiras informações da direção da unidade, os detentos transferidos tem ligação com o Sindicato do Crime e estão envolvidos nos atentados que acontecem desde sexta-feira (29) na Capitão e no interior. 

Novas transferências já foram autorizadas e deverão ser feitas nos próximos dias, mas ainda não foi divulgado o prazo, nem quantos presos virão ao todo para o Presídio Federal em Mossoró.
Com informações Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário