sábado, 6 de agosto de 2016

Rapaz pede água e mata jovem na porta de casa em Pau dos Ferros/RN

Wandinho
Airton

Os jovens Wandersom Ramom Saraiva Pereira, de 20 anos, conhecido como Wandinho, residente em Tabuleiro Grande/RN e Airton da Costa Medeiros, 23 anos, residente no Sítio Várzea Alegre, zona rural de Pau dos Ferros, assassinaram à pessoa de Francisco Eduardo de Sousa, conhecido como Pelado, por volta de 01h30 na madrugada desta sexta-feira(05) no Bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros/RN. Wandinho foi até a residência da vítima, chamou pelo apelido dela, pediu água e, em seguida, efetuou o disparo com uma espingarda calibre 12. 

O corpo da vítima foi levado para a sede do ITEP/RN para exames de necropsia.

Após o crime a dupla saiu com destino a Tabuleiro Grande e na altura do sítio Aroeira na zona rural de São Francisco do Oeste, a moto usada na fuga faltou gasolina e os bandidos foram pedir ajuda a um agricultor que ao abrir a porta de sua casa rendeu a dupla e acionou a PM, que prenderam os bandidos em flagrante de delito e apresentaram a 4ª DRPC para as providencias cabíveis.

O cidadão que rendeu a dupla, também foi apresentado a Autoridade Policial por não ter registro da arma usada na ação de cidadania. A NÃO apresentação de Sr. Antônio ao Delegado de Polícia, os PMs estariam agindo contra a Lei. 

Wandinho com frieza confessou o crime em seu depoimento e ainda relatou que sua intenção após conseguir gasolina para a motocicleta era matar Airton por ser cabueta.

Seu Antônio prendeu dois assassinos e terminou preso por posse ilegal de arma de fogo.

Vídeo: Cezar Alves
Nosso Paraná

2 comentários:

  1. É essa a nossa lei de merda. Cidadão de bem é preso por prender assassinos!

    ResponderExcluir
  2. Aposto que os bandidos vão ser solto logo enquanto esse pobre se não estive dinheiro vai mofar na cadeia esse é um pais aonde ´so tem veis quem é errado

    ResponderExcluir