sábado, 13 de agosto de 2016

Suspeito de matar socorrista do Samu no RN é encontrado morto

Corpo foi encontrado na zona rural de Lajes Pintadas. Ana D’ávila Gomes foi morta a facadas na quarta-feira (10) em Santa Cruz. 


Um corpo foi encontrado na zona rural de Lajes Pintadas, no interior do Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira (12). A Polícia Militar confirmou que o corpo é do suspeito de matar a facadas a socorrista do Samu Ana D'ávila Gomes de Oliveira na última quarta-feira (10), em Santa Cruz.

De acordo com o delegado Silva Junior, o corpo de Josinaldo Gomes da Silva, vulgo 'Vaqueiro', tinha sinais de disparos de arma no peito. No local foi apreendida uma pistola, ao lado do cadáver. O delegado solicitou perícia, mas afirmou que existem indícios de suicídio. 

O crime 
A técnica em enfermagem Ana D'ávila Gomes de Oliveira, de 47 anos, foi assassinada a facadas na noite desta quarta-feira (10) em Santa Cruz, a pouco mais de 110 quilômetros de Natal. Ela trabalhava como socorrista do Samu na cidade. Desde o inícios das investigações, a polícia apontava o ex-companheiro da vítima como principal suspeito do crime.

G1RN/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário