terça-feira, 23 de agosto de 2016

Três detentos fugiram do regime fechado da Penitenciária Mário Negócio durante o fim de semana em Mossoró RN



Wellington Nascimento (288) e Geilson Lúcio o Golinha (157)

Três detentos fugiram, na madrugada de domingo 21 de agosto do Pavilhão Novo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações de fontes bem postadas naquela Unidade Prisional, os presos que conseguiram escapar do regime fechado, foram: Wellington Nascimento da Silva,morador do bairro Santo Antônio em Mossoró,assaltante de bancos, condenado no artigo 288 do código penal brasileiro (Associação criminosa). 

Outro fugitivo é Ricardo Campelo da Silva, residente em Natal/RN já esteve preso no Presídio Federal e cumpre pena na PAMN por assalto (artigo 157) e o terceito fugitivo é Geilson Lúcio da Silva, o "Golinha", morador dos Cordões e condenado por assalto (artigo 157). 

Ainda de acordo com as informações, os três apenados, serraram o gradiado da parte traseira do Pavilhão Novo, cortaram a cerca elétrica e as Concertinas e usando uma tereza, (corda feita de lençóis) escalaram o muro e fugiram. Até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado.
Ricardo Campelo da Silva (157) já puxou cadeia no Presídio Federal

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário