sexta-feira, 9 de setembro de 2016

3º BPM prende assaltantes e captura foragidos da Justiça em Parnamirim e São José de Mipibú


Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam nesta quarta-feira (7) Rogério Nascimento, de 34 anos, e Flávio André da Silva, de 27 anos, após estes participarem de um assalto na Lagoa do Bonfim, no município de Nísia Floresta. Durante o roubo, Rogério Nascimento acabou sendo alvejado pela vítima, que é um agente de segurança, e foi detido enquanto recebia atendimento no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e Flávio André foi localizado em São José de Mipibú.
A dupla agiu de forma violenta contra a vítima enquanto a roubava. Eles foram conduzidos à delegacia de Plantão da zona Sul de Natalonde foram reconhecidos por testemunhas. Nesta mesma operação, um foragido da Justiça identificado por Nilson Torres da Silva,35 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo foi capturado e conduzido ao sistema prisional.
Em outra operação, os policiais da Rádio Patrulha do 3º BPM detiveram dois suspeitos, no Bairro Jockei Club, em Parnamirim, que estavam em uma moto com registro de roubo que havia sido tomada de assalto no mesmo dia. Os dois infratores eram foragidos do regime semi-aberto do sistema penitenciário e foram conduzidos à autoridade competente para as devidas providências.

SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário