terça-feira, 6 de setembro de 2016

4ºBPM apreende arma, captura foragido e recupera cinco veículos na zona Norte de Natal



Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) realizaram durante todo o fim de semana ações de patrulhamento tático com barreiras itinerantes em diversos bairros da zona Norte de Natal. A operação, que abordou cerca de 400 pessoas em atitude suspeita, visa a redução dos índices de criminalidade na região com uma maior ostensividade das forças de segurança na área.

Na noite de sexta-feira (2) Anderson Felipe de Lima, de 30 anos, foi detido no Conjunto Panatis, portando ilegalmente uma arma de fogo, com 12 munições. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte onde foi autuado. Na Redinha, duas motocicletas com registro de roubo foram recuperadas na Rua do Dourado. Dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para mais esclarecimentos.
Já no Conjunto Panatis, um veículo modeloFOX, de cor branca e placas OKC 6148 foi recuperado, no sábado (3), minutos após ser tomado de assalto. Ao serem acionados, os policiais realizaram um rápido cerco no local, onde acharam o veículo que foi conduzido à DP. Também no sábado, no período da tarde, o foragido da Justiça, Shalmer Lygier da Cunha, de 31 anos, foi capturado após uma denúncia anônima. Ele estava Pajuçara quando foi abordado e constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela 12ª Vara da Justiça do RN. Shalmer Lygier foi reconduzido ao sistema prisional.
No domingo (4), Igor Rafael de Oliveira, de 21 anos, foi detido no bairro Nossa Senhora da Apresentação conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta de placa OWC 0210 com registro de roubo. Ele foi autuado e o veículo devolvido à proprietária. No mesmo dia, uma motocicleta Honda Bross NXR 150 de cor amarela de placa MZD 6226, que também havia sido roubada, foi recuperada pelo 4º BPM na Avenida dos Caboclinhos, no Conjunto Nova Natal, no bairro Lagoa Azul.

SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário