quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Agentes penitenciários são atacados a tiros em presídio feminino de Natal


Agentes penitenciários da Ala Feminina do Complexo Penal Dr. João Chaves, unidade que fica na Zona Norte de Natal, foram atacados na madrugada desta terça-feira (6). Dois homens tentaram arrombar a porta que dá acesso aos veículos e atiraram. Um dos disparos atravessou a porta do alojamento e atingiu um armário. Os estilhaços feriram o braço de um dos agentes.
O G1 conversou com um dos agentes. Ele pediu para não ser identificado, mas contou que o atentado aconteceu por volta de 1h30. “Percebemos que dois homens estavam tentando abrir o cadeado do portão. Quando fomos verificar o que estava acontecendo, eles atiraram. Ainda revidamos, mas eles conseguiram fugir”, afirmou.
Ainda de acordo com o agente, logo após a troca de tiros um táxi foi visto partindo em alta velocidade de uma avenida próxima do presídio. “Com certeza eles tiveram apoio na fuga”, ressaltou.
O agente contou que a direção do complexo penal vai procurar a Polícia Civil para registrar o ataque. A Secretara de Justiça e da Cidadania (Sejuc), responsável pelas unidades prisionais do estado, não se manifestou sobre o atentado.

ANDERSON BARBOSA/G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário