sábado, 10 de setembro de 2016

Assaltantes fazem barreira com pedras e roubam carro no prolongamento da Prudente

Em cinco horas 10 casos de roubo de veículos foram registrados na região metropolitana.

Um empresário que terá a identidade preservada foi alvo de um assalto, na noite desta quinta-feira (08), na Avenida Omar O'Grady, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. Os suspeitos colocaram barreiras de pedras e tocos de madeira para impedir a passagem da vítima que teve a caminhonete levada. Em cinco horas a polícia registrou dez casos de roubo de veículos na região metropolitana.

De acordo com o agente da Policia Civil Marcelo Silva os casos ocorreram em sua maioria na zona Sul, na cidade de Macaíba e Parnamirim, em nenhum dos assaltos os veículos foram recuperados. "O número de roubos tinha caído com a operação Potiguar, mas voltou a subir e com isso é importante que os proprietários de veículos redobrem a atenção para não se tornar novas vítimas desse tipo de crime", disse.

O policial relatou ainda que um dos pontos preferidos dos criminosos é o prolongamento da Avenida Prudente de Morais. Assaltantes ousados usam pedras e pedaços de madeira para interromper a passagem de veículos e em seguida cometem o roubo.

O empresário assaltado procurou a delegacia de plantão da zona Sul e prestou queixa do fato. Em contato com o comando da Polícia Militar a reportagem do Portal BO foi informada que várias operações voltadas ao combate a assaltos estão ocorrendo diariamente.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário