segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bêbado ameaça PM com canivete e acaba preso pela Lei Seca em Natal

Blitz foi feita na madrugada deste domingo (4) na Av. Hermes da Fonseca. Além dele, uma mulher também foi presa por embriaguez ao volante.

Anderson Barbosa Do G1 RN
Operação Lei Seca realizada na Av. Hermes da Fonseca, na Zona Leste de Natal (Foto: PM/Divulgação)

Duas pessoas, um homem e uma mulher, foram presos na madrugada deste domingo (4) durante uma blitz da Operação Lei Seca realizada na Av. Hermes da Fonseca, na Zona Leste de Natal. Além de cometer o crime de embriaguez ao volante, o homem também acabou detido por resistência à prisão após ameaçar um dos policiais com um canivete.

“Ele vinha dirigindo em alta velocidade e quase bate nos outros veículos. Quando desceu do carro, tinha um canivete na mão e quase foi pra cima do policial que o estava abordando. O policial teve que sacar a arma e conter ele. Não foi efetuado nenhum disparo, mas o camarada resistiu à prisão”, ressaltou o capitão Isaac Paiva, coordenador da Lei Seca no estado.

Já a mulher, que estava em outro carro, também foi presa e autuada por dirigir embriaga. Além dos dois detidos, as equipes da PM e do Detran ainda realizaram 26 autuações administrativas por embriaguez ao volante e outras 17 por outros tipos de infrações de trânsito. A blitz começou de 1h30 e terminou às 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário