terça-feira, 13 de setembro de 2016

Casal é detido acusado de tráfico de drogas no Dom Jaime Câmara


A equipe da Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró, “Denarc” prendeu um casal acusado de comercializar drogas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Antônio Honorato Moreira, “Carioca” de 73 anos de idade, morador da residência localizada na Rua Raimunda Uchoa e Patrícia da Silva Duarte de 38 anos, residente na Vila Brasília, na Serra do Mel, foram detidos e conduzidos para a Delegacia. 

Na residência os agentes encontraram 29 pedras de crack e 8 papelotes de cocaína e vários saquinhos de dindin, utilizado para embalar o entorpecente. O delegado Teixeira Junior, disse que a residência, que pertence ao idoso, já vinha sendo monitorada, com a suspeita de tráfico de droga.

Segundo o Delegado Teixeira Junior, a moça assumiu a responsabilidade, apenas de parte da droga. O restante, ela disse que era do idoso. Seu Antônio disse que não tem nada a ver com a droga. A moça disse ainda que mora na Serra do Mel, assumiu que vende droga, mas veio a Mossoró fazer programa com Antônio. 

Antônio Honorato Moreira, foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e Patrícia, para o presidio feminino que funciona dentro da penitenciaria Agrícola Mário Negócio.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário