sexta-feira, 2 de setembro de 2016

CRIMINOSOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE DE GROSSOS-RN.


O município de Grossos,localizado a 35 quilômetros de Mossoró, no Rio Grande do Norte,viveu momentos de tensão e medo, durante a madrugada desta quinta feira 01 de setembro de 2016. 
Um bando de criminosos, fortemente armados invadiram a cidade e explodiram dois terminais de auto atendimento do banco do Brasil e do Bradesco. Os dois caixas eletrônicos instalados nos terminais foram destruído por explosivos. 
Segundo testemunhas, os criminosos, chegaram na cidade de por volta das 02h30min e estavam armados de pistola 9mm (9 milímetro), escopeta 12 e até fuzil 5.56 e ao se dirigirem aos terminais já foram atirando, numa forma de recuar a polícia Militar e amedrontar a população. 
O prédio sede do Poder Legislativo da cidade, também foi alvo dos criminosos que dispararam contra a vidraça da Câmara Municipal. 
Após a ação criminosa,a quadrilha fugiu em dois veículos com destino a Mossoró. Na RN que liga as duas cidades,a polícia Militar encontrou grampos espalhados pela rodovia,para impedir algum tipo de perseguição. 
Policiais dos Batalhões sediados em Mossoró, foram mobilizados e realizam buscas durante toda a madrugada, mas não conseguiram localizar os criminosos. 
As duas instituições financeiras atacadas pelos bandidos,não informaram a quantia levada dos caixas eletrônicos.





Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário