sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Dois indivíduos presos pela PM com três motos roubadas, arma de fogo e objetos tomados de assaltos


Dois suspeitos de assaltos, um maior e outro menor de idade, foram detidos pela Polícia Militar, na manhã desta quinta feira 22 de setembro no bairro Santo Antônio em Mossoró/RN. 

Os policiais da VTR 233 (Cabo Emanoel e o soldado Lúcio), foram informados pela Central de Comando da PM de que dois indivíduos, estavam praticando assaltos nesta manhã de quinta feira, onde em um dos roubos, a dupla tinha levado uma moto Starter 150 de uma grávida que saía de uma clínica médica. 

Diante das características repassadas, os policiais passaram a realizar deligências e por coincidência se depararam com os suspeitos na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio e durante a abordagem encontraram celulares, aliança, cordão de ouro e um revolver calibre 32. 

A moto que estava em poder dos dois indivíduos tinha queixa de roubo. Durante uma conversa amigável os dois suspeitos resolveram abrir o jogo e confessar os assaltos. 

Eles levaram os policiais a uma residência localizada na Rua Gaspar Breno no Abolição IV onde lá os PMs encontraram mais duas motos com queixa de roubo, uma Biz vermelha com a placa adulterada com fita isolante e uma Fan 150 tomada de assalto há cerca de três dias atrás. 

Igor Natan da Silva, 18 anos de idade, morador da Rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas,o menor de 14 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos onde estão custodiados à Polícia Judiciária.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário