terça-feira, 20 de setembro de 2016

Ex-presidiário rouba ciclomotor no bairro Boa Vista é perseguido e preso pela Força Tática



O ex-presidiário João Paulo Xavier, 29 anos de idade, morador do bairro Boa Vista, foi preso pela Força Tática, na tarde desta segunda feira 19 de setembro, após tomar uma moto de assalto de uma mulher, usando um simulacro de arma de fogo 

O caso foi registrado por volta das 16h00min no cruzamento da Rua Coelho Neto com Avenida Rio Branco no bairro Boa Vista, onde o suspeito derrubou a vítima da moto, ameaçou a mesma com a arma falsa e subtraiu seu ciclomotor. 

Policiais da Força Tática, foram acionados e com apoio de um policial apaisana conseguiram prender o indivíduo após disparos de arma de fogo de contenção uma intensa perseguição pelo bairro. 

João Paulo foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde foi autuado em flagrante delito por assalto (artigo 157) e conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. 

Segundo a polícia, O mesmo já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por furtos (artigo 155) mas atualmente estava no regime aberto, apenas assinando mensalmente presença no Fórum Municipal. 


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário