sábado, 17 de setembro de 2016

Força Nacional apreende adolescente armado em Parnamirim e evita assalto


Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte em apoio as forças de segurança do estado apreenderam na noite desta quinta-feira (15) na cidade de Parnamirim, um adolescente de 16 anos de idade no momento em ele cometia um ato infracional análogo ao roubo em uma empresa naquele município. Com ele foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 municiada. A rápida chegada da Força Nacional evitou a ação. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Também em Parnamirim, a Força Nacional e as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam um veículomodelo Palio Fire, de cor prata e placas MYZ 9173 que estava utilizado na prática de crimes.
A Força Nacional foi recebida oficialmente pelo governador Robinson Faria em solenidade realizada nesta quarta-feira, 14, no quartel da Polícia Militar. O reforço, que já está operando nas ruas de Natal e região Metropolitana, foi autorizado pelo Ministério da Justiça em resposta a uma solicitação do Executivo estadual do último 23 de agosto.

Fonte: SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário