sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Fugitivo do CDP de Pau dos Ferros é preso com droga pela equipe da Denarc em Mossoró


Agentes da Delegacia Especializada no Combate ao Tráfico de Drogas (DENARC) de Mossoró prenderam no início da tarde desta quinta feira 08 de setembro, um fugitivo do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

Aristides Neto de Queiroz Júnior de 22 anos de idade, foi preso em uma residência na Rua Herculano Soares de Souza no bairro Abolição IV em Mossoró e estava com uma pequena quantidade de maconha que segundo ele era para consumo próprio. 

O jovem foi conduzido a sede da Denarc, onde foi constatado que Aristides era fugitivo do CDP de Pau dos Ferros e que há dois mandados de prisão em aberto contra ele, expedidos pela Justiça da Comarca daquela cidade.

Apesar de ser um jovem, o mesmo já responde a pelo menos 06 (seis) processos na justiça, por roubo majorado, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

O delegado da Denarc, Dr. Teixeira Júnior, informou que manteve contato com a direção do CDP de Pau dos Ferros e ficou acertado que uma equipe de agentes daquela Unidade Prisional, virá ainda hoje a Mossoró, para transferência do fugitivo. 

Fim da LInha

Nenhum comentário:

Postar um comentário