segunda-feira, 19 de setembro de 2016

“Galego de Chico Leite” é encontrado morto em matagal na Serra de Martins/RN


José Maria Cavalcante, “Galego” de Chico Leite, de 53 anos de idade, foi encontrado morto na manhã de hoje, 18 de setembro, dentro de um matagal na região do Sitio Porão, na zona rural de Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

No final da tarde de sábado, um caçador percebeu a presença de urubus, numa região de Serra e num local de difícil acesso e comunicou o fato a um parente de Galego, que na manhã de hoje, resolveu ir ate o local ver o que estava acontecendo. 

O corpo, já em avançado estado de decomposição foi localizado em baixo de uma árvore, no alto da serra. A polícia militar do Destacamento de Martins foi acionada e depois registrar a ocorrência acionou a equipe de plantão no Itep em Mossoró para remover o corpo, que só foi possível, graças a colaboração dos moradores do local.

Os amigos não sabem informar o que aconteceu, mas disseram que Galego era uma pessoa do bem, mas estava vivendo embriagado. Os amigos acreditam que ele tenha se perdido no meio do matagal e não conseguiu mais voltar.

Obs: Da comunidade mais próxima “Sitio Porção” para onde o corpo do agricultor foi encontrado, são cerca de 5 km e o acesso só é possível no lombo de animais e de algumas motocicletas. Além de riachos secos, a trilha foi aberta com foices e facões e apenas um dos motoristas e o fotografo da equipe do Itep conseguiram chegar ao local.




O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário