terça-feira, 20 de setembro de 2016

Homem morre carbonizado após provocar incêndio em residência no Planalto 13 de Maio em Mossoró


O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, foram acionados por volta das 22:20hs desta segunda feira 19 de setembro de 2016, para uma ocorrência na Rua Antônio Barroso no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde um homem teria ateado fogo no interior de sua residência e permanecido no interior do imóvel. 
De acordo com as primeiras informações Severino Ramos da Silva 55 anos de idade, que trabalhava de padeiro teria ameaçado sua mulher e sua filha com uma faca na mão, obrigando as duas saírem de casa, e em seguida praticou ato, ateou fogo no colchão e em seguida abraçou o mesmo. 
Os moradores da região tentavam com baldes de água apagar as chamas porém o fogo se alastrou rapidamente. O Corpo de Bombeiros chegou rápido, porém nada pode fazer para salvar a vida do homem. 
Segundo relatos dos policiais da ROCAM uma cena realmente chocante ao entrar na casa e ver o corpo totalmente carbonizado na cama. Segundo vizinhos ele a esposa sempre vinham brigando constantemente por motivos de ciúmes. 


Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário