quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Jovem é preso pela Denarc com droga e arma de fogo no bairro Paredões em Mossoró


Um jovem de 19 anos foi preso no início da tarde desta quarta feira 31 de agosto, acusado de traficar drogas em sua residência na Rua Pedro II no bairro Paredões em Mossoró, região Oeste Potiguar. 

Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico (DENARC) sob o comando do Dr. Antônio Teixeira Júnior, receberam várias denuncias de que Maycon Douglas Lima da Silva, usava sua casa para vender droga.

A equipe foi averiguar as denuncias e durante abordagem na casa do denunciado, os policiais encontraram 31 gramas de maconha,123 reais em dinheiro fracionado, inclusive moedas, uma munição para Pistola .380, sacos plásticos e um revolver calibre 38 municiado. 

Maycon Douglas foi conduzido a presença do delegado da Narcóticos, Teixeira Junior e ao ser ouvido disse ao delegado que a droga era para consumo próprio e que a arma era para defesa pessoal, uma vez que o mesmo adquiriu muitos inimigos durante o periodo em que fazia parte de torcidas organizadas. 

Após ser ouvido pela autoridade policial o jovem foi autuado nos artigos 33 da lei 11.343/06 (tráfico de de entorpecentes) e 12 da lei 10.826/2003 (posse ilegal de arma) além do artigo 69 com concurso de material. 

O mesmo foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e depois recambiado à Cadeia Pública Municipal (CPM) onde ficará a disposição da Justiça. Maycon Douglas ainda não tinha passagem pela Polícia.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário