terça-feira, 13 de setembro de 2016

Mecânico de moto é assassinado a tiros dentro do local de trabalho em Areia Branca



Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado nesta tarde de segunda feira 12 de setembro de 2016, na cidade de Areia Branca no litoral Oeste Potiguar. A vítima foi identificada apenas como Lucas Alexandre. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, cerca de cinco homens, chegaram na oficina mecânica Destak Motos localizada na Rua Marechal Deodoro na Baixa da Maré e perguntaram quem era o mecânico Alexandre. 

Quando ele se apresentou, os suspeitos começaram a atirar em sua direção. A vítima foi atingida com vários tiros e ainda chegou a ser socorrida para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar. 

Por solicitação do Delegado da cidade, a equipe do ITEP de Mossoró,se deslocou até aquela cidade, para realizar perícia no locl do crime, mas não fará a remoção do corpo, porque este foi removido do local para o Hospital. 

O corpo será transladado para a sede do ITEP em Mossoró, por um carro funerário, onde será submetido a exame de necropsia, pelo médico legista de Plantão. 

Um veículo tipo Crossfox de cor vermelha e com placas de Fortaleza/CE foi encontrado abandonado, mas a polícia ainda não confirmou se foi usado no crime.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário