quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Menor acusado de assaltar auto escola em Mossoró volta a ser apreendido com arma de fogo



Durante um patrulhamento de rotina no início da noite desta terça feira 13 de setembro de 2016, Policiais Militares da ROCAM, suspeitaram de dois indivíduos em uma moto TRAXX de cor vermelha na Avenida Francisco Mota na área do Pirrichil em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Durante a abordagem os policiais encontraram com um menor que já é um velho conhecido na crônica policial da cidade, um revolver calibre 32 com seis munições intactas. Junto com ele os policiais apreenderam um menor de 14 anos que vinha na garupa e a polícia acredita que eles estavam se preparando para praticar assaltos. 
Verificando fotos de arquivo, os policiais descobriram que o menor foi o responsável por um arrastão na Auto Escola Vitória no início do mês. Dentre as várias vezes em que o menor foi apreendido, no dia 07 de julho de 2016, ele foi baleado na Rua Lateral de Cycy Lanches na Ilha de Santa Luzia e durante a fuga na mesma moto que ele estava hoje, após tomar de assalto a bolsa de uma mulher no centro da cidade, ele foi detido e com ele a PM apreendeu uma pistola 7.65. (Relembre AQUI). 
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Plantão. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente logo mais após a presença do pai ou responsável, estará de volta a sua residência pronto para conseguir outra arma e continuar atormentando o cidadão de bem cometendo seus "atos Infracionais". Parece piada más é a pura verdade.

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário