terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mossoró em 2016: Pedreiro de 62 anos de idade é morto durante assalto no bairro Boa Vista



O pedreiro Antônio Ademar Vieira “Toinho” de 62 anos de idade, que foi baleado durante uma tentativa de assalto, na calada de sua residência, na Rua Silva Jardim, no bairro Boa Vista, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. 

Segundo informações, “Irmão Toinho” que estava falando ao celular no meio da porta de entrada de sua residência, teria se assustado com a presença de um individuo, que além de tomar o celular de suas mãos, atirou na cabeça dele. 

Segundo um familiar, o pedreiro não reagiu ao assalto. Quando o bandido retirou o celular de sua mão, ele olhou para ver o que estava acontecendo e levou o tiro na cabeça. 

Vizinhos e familiares informaram a policia que o bandido era jovem, chegou numa motoquinha e de cara limpa. Ele levou o celular da vitima, o que pode ser caracterizado como crime de latrocínio, “quando o bandido além de roubar, mata a vitima”. 

Toinho morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu. 

Obs: Irmão Toinho, era Evangélico e auxiliava nos trabalhos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do bairro Boa Vista, em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário