sábado, 3 de setembro de 2016

Mossoró=Ex presidiário foi morto na Avenida Alberto Maranhão.



O crime aconteceu na manhã de ontem, 02 de setembro, em frente à Escola Dix Sept Rosado, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Diego Ferreira Campos Gibini, de 24 anos de idade, foi alvejado com 05 disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo o perito criminal, Joaquim Guimarães, ele foi alvejado com disparos no olho, na perna e três no abdômen, todos a curta distância. 

Segundo informações, ele estava sentado na sua motocicleta numa esquina conversando ao celular e foi surpreendido por dois criminosos, que não foram reconhecidos, mas foram vistos saindo do local numa motocicleta, logo após os disparos. 

A polícia não sabe se o telefonema tem alguma relação com o crime, nem mesmo se Diego estava parado na sobra de uma arvore, aguardando alguém sair da Escola. 

Existe registro da prisão de Diego no mês de abril passado, acusado de uma "tentativa de homicídio e porte de ilegal de arma de fogo".

Diego teria tentado matar Maxsuel Vieira da Silva de 25 anos de idade, na Rua Campos Sales, na Baixinha. Maxsuel foi alvejado na região lombar com um disparo, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio, mas escapou. Ele havia saído recentemente da Cadeia Pública de Mossoró. 


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário