segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mossoró=Jovem é morto a tiros em via pública no Bom Jesus



Mais um Homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado pela Polícia Militar em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu em via pública por volta das 03h45min desta madrugada de domingo 11 de setembro de 2016, na Rua principal do bairro Bom Jesus. 

A vítima um jovem de 20 anos identificado como Carlos Augusto Rodrigues da Costa Juniorresidente no centro da cidade de Governador Dix Sept Rosado, foi morto a tiros quando retornava de uma festa em um clube naquele bairro. 

Segundo a Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, o jovem Carlos Augusto, o "Junior" como era mais conhecido, tinha acabado de sair do clube e quando retornava pra casa em uma moto Biz de cor vermelha com placa de Tabuleiro do Norte no estado do Ceará foi abordado quando reduziu a velocidade da motocicelta para passar numa lombada. 

Segundo informações dois homens que também estavam de moto, encostaram e efetuarfam vários disparos na vítima que não resistiu e morreu a cerca de 300 metros do clube Junior's Bar. 

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas foi informada pelo pai da vítima que mora no bairro onde ocorreu o homicídio e que esteve no local, que Carlos Augusto costumava portar arma de fogo

Com mais este homicídio registrado na madrugada de hoje (11), a cidade de Mossoró já chega aos 161 assassinatos neste ano de 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário