sábado, 17 de setembro de 2016

Mossoró=Mototaxista é assassinado a tiros enquanto trabalhava no Planalto da Liberdade


Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado pela Polícia Militar na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 


O crime aconteceu por volta das 05h30min desta sexta feira 16 de Setembro de 2016, por trás do Ceduc e próximo a uma igreja evangélica no Bairro Planalto da Liberdade. 

A vítima um mototaxista identificado como Francisco Canindé da Silva Dantas de 39 anos, natural de Lagoa de Pedras/RN residente do bairro Pintos foi alvejado e morto em via pública, enquanto trabalhava em sua mototaxi. 

Segundo informações da Polícia Militar, o mototaxista teria ido ao local deixar um passageiro, possivelmente uma mulher que foi vista correndo e desapareceu após do crime. 

Outra informação recebida pela PM é de que dois homens em duas motocicletas foram vistos saindo do local após os disparos. O mototaxista foi atingido com pelo menos dois tiros, sendo um no tóraxi e outro na testa, este a queima roupa. 

A motivação do crime e os autores ainda são desconhecidos da Polícia Civil que vai investigar o caso. A esposa da vítima esteve no local, conversou com o delegado de Polícia Civil, Dr. Valtair Camilo e disse que seu marido, costumava sair de casa para trabalhar sempre as 05h00min da manhã. 

Ele ficava em um ponto de mototaxi próximo a Unidade Básica de Saúde dos Pintos e que não tinha inimigo nem envolvimento com ações ilícitas. A esposa disse ainda que não sabe a que ou a quem atribuir o crime. 

A perícia criminal, descarta a possibilidade de de latrocínio, uma vez que nada da vítima foi levado, inclusive uma boa quantidade em dinheiro que estava na pochete do mototaxista, porem afirma que a vítima sofreu uma emboscada e foi executada. 

A Polícia Civil trabalha agora na tentativa de localizar a suposta mulher que estaria com a vítima na hora crime. Após a perícia realizada no local, pela equipe do ITEP, o corpo do mototaxista foi removido para sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário