segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Mossoró=Um popular foi morto no Alto de São Manoel




Mais uma morte violenta em Mossoró, foi registrada no início da noite de hoje, 24 de setembro. O crime aconteceu na Rua Mestre Canuto, próximo ao Colégio Dinarte Mariz, na Região da “Várzea”, no Alto de São Manoel. 

Melkzedeque Gomes de Araújo, de 26 anos de idade, morador do bairro Boa Vista, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo ao lado de uma motocicleta Moby de cor vermelha. 

A perícia criminal identificou 11 perfurações, de entrada e saída, provocadas pelos disparos. A equipe do Itep não encontrou capsulas no local do crime. 

Segundo informações de um popular, Melk foi visto trafegando sozinho na motocicleta em direção ao local onde foi morto. Ninguém viu ou ouviu movimentos suspeitos no local. Um vizinho ouviu os disparos, mas só saiu fora para ver o que tinha acontecido, quando a polícia chegou. 

A polícia recebeu informações que Melk trabalhava como mecânico de motocicleta de manhã e a tarde trabalhava na empresa de telemarketing A&C. 

Depois dos procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep, o corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade regional do órgão em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário