sábado, 3 de setembro de 2016

"OPERAÇÃO FÊNIX" DA POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM GROSSOS E AREIA BRANCA-RN.


Em pouco mais de 24 horas, foragidos da justiça foram identificados e presos pela Polícia Civil da cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte a operação realizada por agentes da delegacia municipal da referida cidade teve início na noite de 01 de setembro de 2016.
Já foram cumpridos, nas cidades de Areia Branca e Grossos, até o final da tarde de hoje, 03 três mandados de prisões.Foram presos, Marcos Aurélio Câmara de Lima (51 anos), Olinto Pinto Fernandes (54 anos) e Lenilson Félix da Silva (25 anos). Os presos foram condenados criminalmente e os mandados de prisões ainda estavam pendentes de cumprimento.Todos eles ficam, agora, a disposição do Poder Judiciário e serão encaminhados ao sistema penitenciário do Estado.
A "Operação Fenix" faz preclara menção ao lendário pássaro da mitologia grega, símbolo de força, imortalidade e, principalmente,renascimento, o que se revela perfeitamente na quadra atual vivenciada na Delegacia Municipal de Areia Branca, onde o efetivo foi renovado, a estima resgatada e o comprometimento da equipe consolidada para sempre dispensar o melhor na atuação em favor da sociedade.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário