sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Polícia Civil prende acusado de assalto em Mossoró


Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), cumpriram na manhã desta quinta-feira 22 de setembro, um mandado de prisão preventiva, expedida pela Justiça da Comarca de Mossoró, contra Maxuel Vieira Da Silva, conhecido popularmente como Macaquinho 
Maxuel foi preso em casa na Baixinha, área do Abolição I esegundo o delegado da DHPP, Rafael Arraes ele não reagiu à prisão. 
Apesar de está sendo investigado em um homicídio, ocorrido no dia 02 deste mês, no bairro Bom Jardim, em que foi vítima Diego Ferreira Campos Gibini, com 24 anos, a prisão de Maxuel, de acordo com o delegado Arraes, não tem nada a ver com o caso. 
O mandado de prisão contra ele, é por assalto, ressaltou o titular da DHPP. Após ser preso, Maxuel Vieira, foi encaminhado a sede da especializada, onde foi ouvido sobre o homicídio e negou sua participação no crime. 
Diego Gibini, havia tentado contra a vida de Maxuel no início desse ano e com o assassinato de Diego,as suspeitas recaem sobre Maxuel Vieira, disse o delegado Arraes. 
Após os procedimentos realizados na DHPP, o preso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, pois o mandado de prisão foi solicitado pelo Dr. Luiz Fernando, titular daquela especializada. Maxuel Vieira será recambiado ainda hoje à Cadeia Pública Municipal, onde ficará a disposição da Justiça.

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário