sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Polícia Militar apreende drogas e recupera dois veículos na zona Norte de Natal


Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram uma Operação na tarde desta quarta-feira (14) na Comunidade África, na Redinha, na zona Norte de Natal, que resultou na apreensão de drogas e de uma adolescente. Os policiais encontraram a droga enterrada no terreno de uma residência localizada na Travessa São Luiz.
A droga, quase 1kg de maconha, estava de posse de uma adolescente que foi apreendida e conduzida à Delegacia Especialde Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).
Ainda na zona Norte, o 4º BPM, recuperou dois veículos, sendo um Corolla e um Fiat Punto, com registros de furtos. Os veículos foram localizados no Loteamento Jardim Progresso e encaminhados para a Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.
PM aborda mais de 120 pessoas em Operação na zona Norte de Natal
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), realizou na noite desta quarta-feira (15) uma Operação Saturação na zona Norte de Natal, que resultou na abordagem e revista a 124 pessoas, sendo 75 motocicletas, seis veículos suspeitos e 23 pessoas que transitavam a pé.
A Operação, que teve o objetivo de realizar o patrulhamento dentro das comunidades com abordagens a suspeitos a pé, veículos suspeitos, motocicletas, bicicletas e táxis, foi realizada no Gramoré, Santa Catarina, Igapó, Parque dos Coqueiros, Vale Dourado e em Planície das Mangueiras.
Os policiais realizaram barreiras priorizando abordagens a motocicletas, táxis e veículos suspeitos nas Avenidas Itapetinga, Nosso Senhor do Bonfim, das Fronteiras e João Medeiros Filho, além do acesso a Ponte Newton Navarro.

SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário