quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Recontagem identifica falta de três presos do regime fechado da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.



Os três apenados continuam foragidos

Uma recontagem de presos realizada após a recaptura de três detentos que tentaram fugir do Pavilhão 05 do regime fechado da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, na manhã desta segundo feira, constatou que na verdade três outros apenados conseguiram fugir naquela ocasião da unidade. 

A princípio a direção do presídio afirmara que não houve fuga e sim uma tentativa, uma vez que três detentos foram recapturados pela Polícia Militar e Agentes Penitenciário dentro dos limites da Penitenciária. 

Mas após a recontagem foi dado a falta de três presos, s endo eles: Rafael Michael Oliveira de Freitas, o Rafael Branco morador das Malvinas preso por assaltos (157), homicídio (121) e tráfico de drogas (33); Leandro Henrique de Souza Silva, natural de São Luiz do Maranhão, condenado por assaltos (157) e Francisco Fabiano da Silva, morador das Barrocas,cumpre pena por trafico de drogas (33) e porte ilegal do arma de fogo (12). 

Segundo informações,dos seis que fugiram três foram recapturados são eles: Weverton Almeida Gome,Silas Domingos de Oliveira (Vai a julgamento nesta terça feira pela morte do cinegrafista da TCM) e Alisson Franklin Lima dos Santos.



Trio foi recapturado logo após a fuga
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário