quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Rio Grande do Norte sofre o segundo ataque consecutivo com explosão de agência bancária


O Rio Grande do Norte sofre o segundo ataque, em menos de 24, de explosão a agência bancária. Desta vez os criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil e explodiram um caixa eletrônico em Nísia Floresta na região da Grande Natal. 

O ataque aconteceu por volta das 03h30min da madrugada desta quarta feira 28 de setembro e além explodirem um terminal de auto atendimento, os assaltantes ainda atiraram na base da Polícia Militar e na delegacia da Polícia Civil. 

Segundo a PM, os bandidos invadiram a agência e explodiram o único caixa eletrônico. Enquanto alguns ladrões estavam na agência, outros atiravam nas paredes da base da PM e da delegacia da cidade. 

O estabelecimento ficou parcialmente destruído com a força da explosão. A polícia ainda não sabe se o dinheiro do terminal foi levado pelos criminosos. 

Esta é a segunda explosão a caixa de banco em pouco mais de 24 horas. Na madrugada desta terça (27), um bando explodiu um caixa eletrônico dentro de um supermercado em Ceará-Mirim. 

Os criminosos ainda atiraram em uma base da Polícia Militar e em estabelecimentos comerciais. Duas pessoas foram feitas reféns, mas liberadas durante a fuga do bando. Até o momento ninguém foi preso.

DO G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário